PÚBLICO ALVO: O curso de vendas, marketing, produtos e serviços destina-se a profissionais da área comercial de vendas e telemarketing e/ou profissionais que desejam aperfeiçoamento na área de vendas, marketing, produtos e serviços.
OBJETIVO: O curso vendas, marketing de produtos e serviços de tem o objetivo de trabalhar os seguintes conteúdos: princípios e conceitos de treinamento, T&D e tecnologias, educação corporativa e sua relação com T&D, desenvolvimento organizacional e o desenvolvimento de pessoas, introdução à gestão de pessoas começando a entender, plano de recrutamento e seleção, programa de integração, pesquisa de clima organizacional (PCO), introdução à gestão de pessoas, plano de recrutamento e seleção, programa de integração, psicologia organizacional e do trabalho, comportamento, organizacional, a influência do clima e da cultura na organização, relações interpessoais, administração de conflitos, introdução ao estudo da psicologia organizacional e do trabalho, gestão de orçamento de produção, de materiais e de vendas., gestão de vendas e relacionamento do cliente, Previsão, Planejamento de Vendas, Sistema de Distribuição e entregas, vendas, propaganda e promoção, e organização da força de vendas, psicologia organizacional e do trabalho: um caminho em construção.
VOCÊ TAMBÉM PODE COMPRAR ESSE CURSO PARCELADO EM 12x DE R$ 69,90 NO BOLETO!!